Moto Honda

Ter a sua própria moto Honda é o sonho de milhares de brasileiros. Uma moto é um veículo perfeito para quem gosta de velocidade e adrenalina. Além de ser uma excelente ferramenta para trabalho. No entanto, não é todo mundo que possui condições de comprar uma a vista. Nessas situações, o indicado é fazer um financiamento de motos honda.

O financiamento de motos Honda apresenta juros e taxas que cabem no bolso de qualquer pessoa. Basta negociar com a instituição financeira que está oferecendo a linha de crédito para chegar em um acordo que agrade ambas as partes.

pensando em financiar uma moto honda? Saiba que esse artigo foi escrito especialmente para responder as suas principais dúvidas. Continue lendo para conferir as nossas dicas!

Financiamento Motos Honda – Vantagens e desvantagens

É claro que a melhor forma de comprar uma moto é o pagamento a vista, já que nessa modalidade não há taxas e nem juros (já que não haverá parcelas também). Só que muita gente não possui dinheiro para dar no ato, tendo que recorrer aos financiamentos de motos.

Essa modalidade apresenta diversas vantagens e desvantagens. A começar pelas vantagens, podemos citar é a facilidade da compra. Os interessados deverão dar apenas uma pequena entrada, já que os bancos cobrem a maior parte do financiamento.

Dependendo da instituição financeira, é possível negociar a quantidade de parcelas do financiamento, levando em consideração a renda mensal do comprador. Isso possibilita financiar a sua moto sem um peso muito grande no orçamento familiar.

Motos honda

Tarifas e Juros do financiamento de motos Honda

Mas antes de correr para o banco mais próximo e dar entrada no seu financiamento, é preciso analisar as opções para identificar quais são as melhores taxas do mercado. Cada banco oferecem coberturas e taxas distintas, o que pode influenciar no valor total da moto.

Por conta disso, a pesquisa é parte essencial para o financiamento de motos Honda. E para ajudá-los, trouxemos uma tabela a seguir com as tarifas cobradas pelos principais bancos do mercado:

Banco

Juros

Financiamento

Prazo para Pagamento

Itaú

– –

– –

Até 60 meses para pagar (05 anos)

Bradesco

A partir de 4,81% a.m

Até 90% do valor da moto

Até 36 meses para pagar (03 anos)

Caixa

A partir de 1,24% a.m

Até 80% do valor da moto

Até 60 meses para pagar (05 anos)

Banco do Brasil

– –

Até 100% do valor da moto

Até 60 meses para pagar (05 anos)

Quando você for fazer o seu financiamento na instituição escolhida, leia atentamente o contrato para ficar por dentro de todas as taxas e juros que serão cobrados.

Como financiar minha moto honda?

Vá até uma concessionária Honda e veja quais são as condições de financiamento de motos oferecidas por eles. Na própria unidade o vendedor dará todas as instruções necessárias para que você possa comprar a moto desejada através do financiamento.

Em grande parte dos casos toda a transação é realizada na concessionária. Depois de realizar o seu cadastro, as informações serão analisadas e dentro de poucos minutos será possível saber se o pedido foi aprovado ou não pela instituição financeira.

Caso seja aprovado, o vendedor dará todas as instruções sobre a retirada da moto, o funcionamento do financiamento e outras informações relevantes para o comprador.

Financiamento Motos Honda – Informações Extras

Está sem dinheiro para comprar uma moto a vista? O financiamento de motos honda pode ser a melhor alternativa para a sua situação. Veja quais são as melhores opções de financiamento em sua cidade e compare-as entre si.

Ao decidir a melhor opção, vá até a unidade que está oferecendo o financiamento e de entrada na papelada. Nesse mesmo momento, aproveite para tirar todas as suas dúvidas sobre o financiamento de sua moto.